quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ampolas Para Hidratação Capilar – Como Usar

Revlon Esfoliante Capilar – Renewing Peeling


A linha profissional da Revlon criou a  série Interactives Dandruff Control,para os cabeleireiros cuidarem dos cabelos de seus clientes . A nova linha conta  com Shampoo, fluido de uso contínuo e esfoliante específico para o tratamento de  caspa e a descamação do couro cabeludo.
Suas fórmulas contém neuro-peptídeo e mentol, que exercem ação calmante, os anti-sépticos climbazole e bardana, sulfonato de sódio de óleo de xisto, para normalizar a descamação, e o complexo hidratante SHC®.
Maiores informações acesse o site : www.revlonprofessional.com.

Ampolas Para Hidratação Capilar – Como Usar


Atualmente várias marcas disponibilizam para profissionais e consumidoras várias ampolas para hidratação capilar. Muitas dessas ampolas tem resultados fantásticos já falei no blog de algumas delas na categoria ampolas sem enxague.
Vale lembrar que existem vários tipos de ampolas para cada tipo de cabelo atendendo a todas as necessidades dos fios. Por isso antes de sair comprando tenha certeza de fazer a escolha correta .
As ampolas para hidratação do cabelo são fáceis de usar e rápidas e dependendo da marca escolhida o resultado é praticamente instantâneo , muito brilho e maciez para as madeixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário