quinta-feira, 29 de novembro de 2012

henna surya em pó em


Onda verde


As colorações naturais à base de henna que não agridem os fios.
Surya Henna Pó é 100% natural e resgata tradição milenar utilizada na Índia para mudar a cor dos cabelos | Surya Henna Creme passou por testes nos laboratórios Evic, confirmando que a coloração é compatível com tioglicolato de amônia, hidróxido de sódio e guanidina, ingredientes químicos usados em relaxamentos e alisamentos. | A onda verde, com foco em sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, está cada vez mais presente no segmento de beleza e vem conquistando as consumidoras que buscam alternativas naturais para os tratamentos cosméticos.
Hoje, existem opções naturais também para tingir os cabelos, que trazem os benefícios de plantas e ervas, como é o caso das colorações da Surya Brasil. “As mulheres gostam de mudar a tonalidade dos cabelos e os retoques são constantes. Por isso, o uso de produtos menos agressivos é importante para manter a beleza e integridade dos fios”, ressalta Lucila Romano, gerente de desenvolvimento de produtos da empresa.
Ao mesmo tempo, cresce o número de consumidoras mais conscientes dos danos que as tinturas convencionais à base de química agressiva causam aos cabelos e ao couro cabeludo, pela remoção da melanina do córtex, degradação dos aminoácidos da fibra capilar e, até mesmo, pelo grande risco de alergias.
A Surya Brasil é pioneira no desenvolvimento e comercialização de colorações à base de henna no mercado nacional - um ingrediente natural de origem indiana. A empresa antecipou-se à atual tendência dos consumidores em optar por produtos “verdes” e estimula o consumo consciente e a união entre beleza, equilíbrio e bem-estar.
“A linha de colorações semipermanentes à base de henna da Surya Brasil foi criada e vem sendo aprimorada com foco nas pessoas que desejam colorir os fios de forma mais natural”, completa Lucila.
Surya Henna Pó e Surya Henna Creme são colorações que cobrem os fios brancos e não contêm chumbo, amônia, PPD (corante), água oxigenada, parabenos ou outros ingredientes que possam ressecar os cabelos ou que apresentem alto potencial alergênico.
Cosméticos seguros e embalagens certificadas.